Proteção e Segurança em Dias de Violência

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Na dependência de Deus o homem encontra o que mais necessita, a PAZ.  A Paz com Deus. Esse é o tema de um livro já antigo, escrito por Billy Graham, "A Paz com Deus", cuja leitura recomendo a todos, pois ainda é da atualidade.


Em Isaías 26.3 lemos a seguinte declaração: "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti." E no capítulo52.15: "Pois não saireis apressadamente, nem ireis em fuga; porque o Senhor irá diante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retaguarda".  

       Essas declarações nos asseguram uma proteção em todos os tempos, sejam dias de tranqüilidade ou de violência.

        Deus está sendo nossa vanguarda assim como nossa retaguarda.  Esta é a certezaque a fé em Cristo nos assegura.  Ele veio ao mundo para nos reconciliar com Deus, proporcionando-nos o perdão de nossos pecados e nos dando a certezada vida eterna com Deus, isto é, a Salvação.

        Nada pode nos acontecer, nos dias de violência, que nos tire a comunhão e a paz com Deus. Portanto, nada pode nos separar do amor de Deus, nada pode tirar denós a condição de salvos por Jesus Cristo.

        Quando confiamos no Senhor de todo o nosso coração, de toda a nossa força e de todo o nosso entendimento, podemos viver na Paz de Deus.

        Sejamos prudentes, cuidadosos e atentos, mas não nos desesperemos, nem nos tornemos angustiados pela violência ao nosso redor, Deus está indo à nossa frente, está também na nossa retaguarda, além de caminhar ao nosso lado.

Temosa proteção do Senhor dos Exércitos.  Nada temeremos.

Pr. Paulo Roberto Sória

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos